(19) 3394-0953

Rua 24 de Maio, 1410 - Centro - Indaiatuba/SP

contato@sccosplay.com.br

 

Seja Bem Vindo!
vocÍ tem itens no carrinho!
 

FORMAS DE PAGAMENTO

Você poderá efetuar o pagamento de seu pedido à vista ou parcelado em até 10x sem juros nos cartões de crédito, somente pelo PagSeguro.

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Dinners

Quando finalizar a escolha dos seus produtos, você será direcionado para a tela de pagamento. 
Então:

  • Informe os dados como eles aparecem em seu cartão de crédito;
  • Confirme os dados do titular do Cartão de Crédito;
  • Clique em CONFIRMAR

Para aumentar a segurança de nossos clientes, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma análise de dados cadastrais. Em caso de divergência, a Sccosplay entrará em contato com o cliente.

O prazo de entrega da compra passa a ser considerado após a aprovação da administradora do cartão de crédito e eventual confirmação dos dados.

ALTERAÇÃO DA FORMA DE PAGAMENTO

Se não for possível concluir o pagamento com seu cartão de crédito, você será informado pelo e-mail cadastrado no site da Sccosplay. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

Em alguns casos, é possível alterar a forma de pagamento. Para isso, entre em contato com a Sccosplay pelo email contato@sccosplay.com.br

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO / SCCOSPLAY 

A SC Cosplay se preocupa em garantir a seus clientes produtos de alta qualidade e sofisticação. Para garantir a satisfação dos clientes também nas compras realizadas pela internet, criamos uma Política de Troca e Devolução transparente e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor para as seguintes situações:

  1. Troca
  2. Desistência por Arrependimento
  3. Defeito Técnico ou de Fabricação
  4. Avaria

Conheça as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la:

 

Considerações Gerais:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente da Sccosplay pelo email contato@sccosplay.com.br

Produto devolvido sem essa comunicação prévia pelo email, fora do prazo, com ausência de itens, acessórios, nota fiscal e certificado de garantia que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os custos do reenvio serão suportados pelo cliente.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada; 
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

 

1. Troca:

Caso você receba um produto e deseje trocá-lo, conforme regras e prazos detalhados na Política de Troca e Devolução da Sccosplay. 
São aceitos pedidos de troca de mercadorias feitos dentro do prazo limite de 7 (sete) dias contados a partir da data de compra dos produtos e desde que respeitadas as condições abaixo:

- Prévia comunicação à nossa Central de Atendimento pelo email contato@sccosplay.com.br
- Apresentação da Nota Fiscal ou Certificado de Garantia (mesmo que você tenha recebido a mercadoria como presente); 
- O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso, com todos os seus acessórios.

A Sccosplay reserva-se o direito de cobrar as despesas referentes a retirada de mercadoria e entrega da(s) mercadoria(s) que se pretende trocar na residência do cliente. 
Os clientes não poderão efetuar a troca da mercadoria adquirida na loja virtual diretamentena loja física da Sccosplay. Caso haja diferença de valor a ser complementado pelo cliente, deverão ser respeitados os preços praticados na loja virtual da Sccosplay.

2. Desistência por Arrependimento:

Caso você adquira um produto pelo site  da Sccosplay e desista de sua compra, no prazo de até 7 (sete) dias da data do seu recebimento, você tem a opção de devolver o produto para a Sccosplay  trocá-lo ou receber a restituição no valor total do produto devolvido conforme Regras e Prazos detalhados na Política de Troca e Devolução da Sccosplay. 

Os pedidos de desistência por arrependimento comunicados dentro do prazo limite de 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento das mercadorias, serão aceitos desde que respeitadas as condições abaixo:

- Prévia comunicação à nossa Central de Atendimento por meio do email contato@sccosplay.com.br; 
- Apresentação da Nota Fiscal ou Certificado de Garantia (mesmo que você tenha recebido a mercadoria como presente); 
- O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso, com todos os seus acessórios;

Importante: Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.

 

Atenção: A loja física da Sccosplay não está autorizada a aceitar devoluções por desistência por arrependimento de peças compradas através da loja virtual no site da Sccosplay  Estes casos deverão ser tratados diretamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente no email contato@sccosplay.com.br

Restituição de valor: Caso desista da compra, a restituição do valor do produto será realizada mediante estorno do cartão de crédito a ser efetivado em até 10 (dez) dias úteis da data de recebimento das mercadorias em nosso Depósito Central.

 

3. Defeito de Fabricação:

Se você adquirir algum produto da Sccosplay  e este apresentar defeito de fabricação, o produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque, conforme Regras e Prazos detalhados na lei e na Política de Troca e Devolução da Sccosplay. 
Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca poderá chegar a 180 dias. 
Para solicitar a substituição do produto você deverá, no prazo legal, entrar em contato com a Central de Atendimento da Sccosplay pelo email contato@sccosplay.com.br com os seguintes documentos em mãos:

- CPF Cadastrado no site da Sccosplay; 
- Nota Fiscal ou Certificado de Garantia (mesmo que você tenha recebido a mercadoria como presente). 
- O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso, com todos os seus acessórios.

 

Atenção: A loja física da Sccosplay não está autorizada a aceitar devoluções por defeito de fabricação de peças compradas através da loja virtual no site da Sccosplay.  Estes casos deverão ser tratados diretamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente no email contato@sccosplay.com.br

Todos os produtos devolvidos por defeito de fabricação são analisados internamente pela Sccosplay  Caso não seja identificado qualquer problema ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, a substituição não será efetivada e o produto será reenviado ao cliente, cabendo a este arcar com os custos de expedição.

 

4. Avaria:

Caso você receba uma mercadoria avariada ou com a embalagem violada, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.

Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca por avaria poderá chegar a 90 dias. O produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque, conforme Regras e Prazos detalhados na lei e na Política de Troca e Devolução da SC Cosplay.

 

 4. Prazo de entrega:

A empresa leva de 7 a 14 dias para confeccionar a fantasia. Assim que postada a mercadoria, o prazo de entrega dependerá totalmente dos Correios. 

Atenção:

A loja física da SC Cosplay não está autorizada a aceitar devoluções de mercadorias avariadas de peças compradas através da loja virtual no site da SC Cosplay  Estes casos deverão ser tratados diretamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente no email contato@sccosplay.com.br

Caso você tenha comprado algum produto no site da SC Cosplay, que por qualquer das razões previstas na presente poderá ser devolvido, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@sccosplay.com.br. Informe o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, Nota fiscal, CPF). Em qualquer situação de devolução é sempre necessário apresentar o documento fiscal de compra ou certificado de garantia.

 







 

<hotpage/>©